16 de dezembro de 2010

Thomas e seus amigos



6 comentários:

  1. ola...
    estou procurando essa festa do thomas a muito tempo. Na verdade minha filha é uma menina, que é apaixonada pela série, thomas e seus amigos e apesar de ser um tema masculino quero fazer essa festa para o seu aniversário de 3 anos. Como eu faço pra ver mais fotos e ter um orçamento da festa. Meu e-mail é ju.mellayne@gmail.com

    obrigada
    aguardo

    :)

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Tenho uma filha de 2 anos que é apaixonada pela série: thomas e seus amigos, e gostaria de fazer sua 3° festa de aniversário desse tema. Sei que é muito masculino, mas ela vai gostar muito dessa festa. Gostaria de orçamento, forma de pagamento e mais fotos se possivel. Meu e-mail é ju.mellayne@gmail.com e a festa é para dezembro.

    desde ja obrigado
    aguardo....

    ResponderExcluir
  3. TEREMOS UM ENORME PRAZER EM SATISFAZER SUA FILHA PODEMOS FAZER ALGUMAS ALTERAÇÕES,ENTRAREMOS EM CONTATO. GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tbm gostaria de fazer um orçamento! mairla.rodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola meninas!!!

    Farei a festa do meu filho em Abril/12 e ele eh apaixonado pelo thomas....

    Gostei muito da decoração de vcs e gostaria de mais detalhes...

    Segue meu e-mail: priscila.ochi@r7.com

    Por gentileza, me contatem!!!

    Gde abraço

    ResponderExcluir
  6. patmonteret@hotmail.com me manda um orçamento adorei a decoraçao

    ResponderExcluir